Quixadaense é eleito conselheiro estadual da OAB/CE na chapa de Erinaldo Dantas

- por
  • Compartilhe:

O advogado e atual Procurador Geral do Município de Quixadá, Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior, foi eleito Conselheiro Estadual da OAB/CE nesta quarta-feira (17), na chapa do atual Presidente do órgão, Erinaldo Dantas, que foi reeleito para mais três anos a frente da OAB/CE. Erinaldo recebeu 7.226 votos, contra 5.417 de Sávio Aguiar e 945 votos de Daniel Aragão.

Erinaldo Dantas ficará a frente da OAB/CE nos anos de 2022/2023/2024 e sua primeira gestão foi marcada por diversos avanços e conquistas para a classe advocatícia do estado, em especial para o Sertão Central, com a inauguração da nova sede da OAB Subsecção do Sertão Central.

O presidente reeleito da OAB/CE é formado pela Universidade de Fortaleza e é especialista na área tributária. Há mais de dez anos é professor universitário; foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do estado do Ceará (CAA-CE), no triênio 2016 – 2018; e diretor tesoureiro da OAB-CE, no triênio 2007-2009.

Já no Sertão Central, Davi Pordeus foi reeleito como Presidente da Subsecção tendo como Vice o advogado quixeramobiense Jorge Chagas. O atual presidente e agora reeleito para um mandato de mais três anos, recebeu 179 votos. (96,24%).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.