Quixadá perde para o Pague Menos e larga em desvantagem na luta pelo acesso a segunda divisão

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá largou em desvantagem na semifinal da terceira divisão do Campeonato Cearense nesta quarta-feira (24) e acabou sendo derrotado pelo Pague Menos pelo placar de 2 a 1.

Jogando no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, o Quixadá foi surpreendido logo no início da partida com um gol marcado de cabeça pelo atacante Yuri do Pague Menos após cobrança de escanteio. Já na segunda etapa, o atacante Maranhão ampliou para a equipe da capital cearense e Conrado em bela cobrança de falta acabou diminuindo para o Quixadá e deixando vivo o Canarinho do Sertão no confronto que vale a passagem para a final e uma vaga na final da série B cearense em 2022.

Com o resultado o Pague Menos precisa apenas de um empate na partida de volta que será disputada no estádio Franzé Morais em Itaitinga na próxima segunda-feira (29) para conseguir o acesso. Já o Quixadá terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença se quiser conseguir a classificação direta.

A partida foi mais uma vez transmitida pela TV Monólitos em parceria com a IguaTV e teve grande audiência tanto no Facebook quanto no Youtube.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.