Quixadá é novamente derrotado pelo Pague Menos e fica sem o acesso a segunda divisão cearense

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube voltou a ser derrotado pelo Pague Menos pelo placar de 2 x 1 nesta segunda-feira (29) e deu adeus ao sonho do acesso a segunda divisão cearense, despedindo-se da competição nas semifinais e terá novamente que disputar a terceirona em 2022.

Precisando vencer pelo menos por um gol de diferença, o Quixadá viu sua situação ficar ainda mais complicada ao levar o primeiro gol logo aos 4 minutos de jogo no primeiro tempo, marcado pelo atacante Maranhão. Já na segunda etapa, o Pague Menos ampliou o marcador novamente com o atacante Maranhão, praticamente enterrando as chances do Canarinho do Sertão que ainda chegou a diminuir o marcador nos acréscimos do segundo tempo com o atacante Jefinho, mas já era tarde demais e a vaga na final e o acesso a série B cearense já estavam sacramentados.

O Quixadá volta suas atenções agora para a temporada de 2022 e a intenção da diretoria é inscrever a equipe em campeonatos das categorias de base, para garimpar talentos para as principais competições da temporada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.