Morre Márcio Motor, DJ quixadaense destaque no cenário da música eletrônica

- por
  • Compartilhe:

Mário Motor era DJ e produtor musical (Foto: Instagram)

O DJ quixadaense Márcio Paiva dos Santos, conhecido como Márcio Motor, morreu aos 41 anos, no final da noite deste sábado (18), devido a uma complicação de infecção pulmonar. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do artista através dos stories em seu perfil no Instagram. O músico havia contraído uma dengue.

“Obrigado a todos pelo carinho. Ele sabia que era amado pela profissão, mas talvez não imaginasse o amor de vocês aí da dancefloor. A maioria não poderá ir ao rito e ‘tá’ tudo bem. Façam seu melhor, onde estiver, ouça sua música favorita e dance como se ninguém estivesse ali, apenas você e o DJ”, comentou a equipe do produtor musical nas redes sociais.

Márcio Motor foi uma das personalidades mais importantes da cena eletrônica em Fortaleza. O produtor já realizou grandes parcerias musicais com cantoras como Nayra Costa, além de outros projetos na área da música eletrônica.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.