Corpo de Bombeiros resgata vítima de choque elétrico presa em telhado

- por
  • Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) resgatou uma vítima de choque que estava presa no telhado de uma residência, no município de Crateús, na  região dos Inhamuns. O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira (5), no bairro Morada dos Ventos II.

Uma equipe de bombeiros militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/3ºBBM), com sede em Crateús, foi acionada e resgatou um homem de 34 anos, que recebeu uma descarga elétrica no momento em que realizava a instalação de um ar-condicionado no imóvel.

“Para o resgate foi utilizada a técnica da escada rebatida como apoio na descida da maca com a vítima. Além dos bombeiros militares, somaram esforços no resgate e atuaram em conjunto, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Os bombeiros fizeram a estabilização e remoção da vítima, pois esta se encontrava ferida na parte superior do telhado da residência, enquanto que o Samu realizou o atendimento pré-hospitalar e o traslado para uma unidade hospitalar”, explicou o 1º tenente do CBMCE, Clebiano Barbosa Vale, comandante do socorro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.