Foragido por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Baturité

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Baturité, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jorge Luís Ferreira da Silva, 22 anos. O homem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi capturado na tarde dessa quinta-feira (06), no município de Baturité.

Jorge Luís é investigado por um crime de tráfico de drogas ocorrido em abril de 2021. Na época, o suspeito foi flagrado por policiais militares em uma motocicleta com luzes apagadas e, durante a abordagem, foram encontrados com o indivíduo algumas trouxinhas de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, que também foram apreendidos. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e teve a liberdade provisória concedida, mas violou as medidas impostas pelo Poder Judiciário.

As equipes policiais capturaram o suspeito em sua residência e nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Baturité, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Jorge Luís encontra-se recolhido e à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.