Quixadá de luto, morre Edgardo Moraes

- por
  • Compartilhe:

Morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, o servidor público aposentado, Edgardo Moraes de Oliveira. A informação foi compartilhada por seus filhos nas redes sociais.

Edgardo Moraes foi autor do hino do município de Quixadá e nasceu em 27 de outubro de 1930. Ele foi casado com Dona Terezinha de França Oliveira, e deixa quatro filhos: Edgardo Filho, Roberto Hamilton, Paulina Vera e Ramon Luiz.

“O amor continua e a saudade ganhou vida desde a hora da sua triste despedida.”, escreveu o filho Edgardo Moraes Filho. O velório aconteceu no Centro de velório Afagu (Anjo da Guarda), e o sepultamento no cemitério Nova Jerusalém.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sem dúvida, foi uma grande perda para Quixadá e para nós que somos amigos da família de Edgardo, foi com muita surpresa a notícia de seu falecimento, nos pegou de surpresa a todo Quixadaense pelo seu comportamento como Pai e Servidor Público, quero aqui deixar meus sentimentos a toda a família de Edgardo, e que Deus conforte toda sua família e a todos nós pela esta perda irreparável, mais Deus esta alegre porque chegou nos céu um grande amigo e admirador da Música Quixadaense como foi feito o hino da cidade de Quixadá, vá com Deus amigo e que Deus conforte sua família.

    Edvardes Filho e família.

  2. Um grande amigo da família e seus filhos.
    Confortamos a sua ida ao pai selestial. DEUS !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.