Rony Jason volta ao octógono para enfrentar Filip Pejic dia 26 de março na Croácia

- por
  • Compartilhe:

O lutador quixadaense Rony “Jason” Mariano voltará a disputar uma luta de MMA no próximo dia 26 de março na Croácia pelo Fight Nation Championship para enfrentar o anfitrião da casa Filip Pejic.

Rony Jason, ex-atleta do UFC, atualmente faz parte da equipe Pitbull Brothers, tenta engatar uma sequência de vitórias no MMA, e para isso precisa superar o novo adversário que vai lutar em casa com o apoio da torcida. O atleta quixadaense que poucos dias antes de sua próxima luta irá completar 38 anos de idade, tem um cartel de 15 vitórias, 9 derrotas e 1 luta sem resultado.

Já Filip Pejic, de 29 anos, tem um cartel de 15 vitórias, 5 derrotas e 2 empates. Dez de suas quinze vitórias foram conquistas por nocaute e outras três por finalização. Já suas derrotas, foram 2 por nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão dos juízes.

Faltando pouco mais de um mês para a luta, Rony Jason já treina forte na academia em Natal e promete vir com tudo para esse novo desafio em sua carreira.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.