Forró Real volta a Quixadá nessa sexta-feira para apresentação no Bloquinho do Vila; camisas estão à venda

- por
  • Compartilhe:

Camisas do Bloquinho do Vila estão a venda na Rádio Liderança Quixadá e na Loja Tella

Uma das mais tradicionais bandas de forró do Ceará volta a Quixadá nessa sexta-feira (18) para se apresentar no Bloquinho do Vila, evento de pré-carnaval que será realizado no Vila Sertão Music a partir das 22h. O evento será realizado com limitação de público e respeitando todos os protocolos vigentes no decreto estadual.

Com um repertório variado que vai do forró metalizado, ao repertório antigo, a banda deverá agitar o público também como muito axé e forró elétrico, uma das marcas registradas do grupo em períodos carnavalescos. Para completar a festa, também se apresentarão na mesma noite, o cantor Diego Forrozeiro e DJ Vzcoba.

Segundo os organizadores, uma grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança estão sendo preparados para essa festa que promete agitar a noite quixadaense. “As expectativas são as melhores possíveis”, revelou um dos organizadores ao Monólitos Post.

As camisas para o Bloquinho do Vila continuam a venda na Rádio Liderança Quixadá, na rua Rui Maia, nº 190, Rodoviária e na Loja Tella, na avenida Plácido Castelo, no Centro.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.