TV Monólitos: Polícia Civil de Quixadá prende mulher que mandou matar amante em troca de sexo

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado William Lopes, concluiu as investigações acerca do assassinato de Francisco Wilson Pereira da Silva, ocorrido no último dia 19 de janeiro, no bairro Campo Novo. Durante as investigações, o autor do homicídio e a mandante foram identificadas e já se encontram presos.

Durante as investigações, a Polícia Civil chegou até Maria Elizete Campos da Silva, profissional do sexo e que era amante da vítima. A motivação do crime teria sido motivada por ciúmes da mandante do crime com a vítima, tendo a mesma planejado a morte de Wilson com um amigo dele, identificado como José Neoberto da Silva Dantas, vulgo “Neném Grande”.

Maria Elizete confessou que “Neném Grande” teria aceitado participar da trama criminosa e como pagamento, ter relações sexuais com a mesma. A dívida foi paga no dia seguinte ao crime, em um matagal na estrada de acesso ao Açude Cedro. Diante da confissão, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária dos dois acusados, deferida pelo Poder Judiciário e cumprida há cerca de duas semanas.

A equipe da TV Monólitos foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e conversou com o Delegado William Lopes que revela detalhes acerca desse crime. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.