UniCatólica recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 16, aconteceu a 7ª edição da Cerimônia de entrega do Selo de Qualidade OAB Recomenda – “A Luta da Advocacia Brasileira pela proteção da Educação Jurídica” – na Sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília/DF.

O evento concretizou a entrega do Selo de Qualidade OAB Recomenda à UniCatólica, conquista adquirida em janeiro desse ano. O Selo expressa reconhecimento às Instituições de Educação Superior cujo curso de Direito possui elevado padrão, de acordo com os critérios estabelecidos pela Comissão Especial para elaboração do Selo OAB Recomenda do Conselho Federal.

A Cerimônia contou com a presença do Reitor da UniCatólica, Prof. Marcos James Chaves Bessa, e do Coordenador do curso de Direito, Prof. Pedro Rafael Malveira Deocleciano. Outras presenças importantes marcaram o momento, como a da Secretária-Geral da OAB Nacional, Sra. Sayury de Otoni, do Presidente da seccional do Ceará da OAB, Sr. Erinaldo Dantas e, da Presidente da OAB Paraná, Sra. Marilena Winter.

Destaca-se que, ao longo de mais de 20 anos de existência do Selo de Qualidade OAB Recomenda, é a primeira vez que uma Instituição de Ensino Superior privada no interior do Ceará é contemplada com reconhecimento nacional.

IES contempladas com 7º Selo OAB Recomenda – Ceará
Universidade Federal do Ceará – UFC (Fortaleza)
Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica (Quixadá)
Universidade Regional do Cariri – URCA (Crato)
Universidade Estadual do Vale do Acaraú – UVA (Sobral)
Centro Universitário Sete de Setembro – Uni7 (Fortaleza)
Faculdade Ari de Sá – FAS (Fortaleza)
Centro Universitário Christus – UniChristus (Fortaleza)
Universidade Regional do Cariri – URCA (Iguatu)
Centro Universitário Doutor Leão Sampaio – UniLeão (Juazeiro do Norte)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.