Acusada de participar do furto ao Banco Central é presa em Boa Viagem 17 anos após o crime

- por
  • Compartilhe:

Uma ação, realizada nesta quarta-feira (16), com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Força-Tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado, resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher foragida por participar do furto ao Banco Central, crime ocorrido em 2005. A prisão foi realizada no município de Boa Viagem.

A mulher, de 41 anos, havia sido condenada pelo crime de lavagem de dinheiro por envolvimento no caso do furto ao Banco Central em Fortaleza, do qual foram subtraídos mais de R$ 164 milhões. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira no bairro Vila Holanda, em Boa Viagem, com o apoio de policiais militares durante a Força-Tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado.

Após receber voz de prisão, a mulher foi conduzida à sede da Polícia Federal na Capital cearense. Após a realização dos procedimentos, ela será transferida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.