TV Monólitos: Jair Bolsonaro reúne grande público em Quixadá no lançamento do programa “Força-tarefa das Águas”

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira (23), Quixadá recebeu a comitiva presidencial de Jair Bolsonaro que acompanhado de diversos ministros, superintendentes de órgãos e coordenadores, lançou o programa nacional “Força-tarefa das Águas” que através da Fundação Nacional de Saúde – Funasa vai levar água para as torneiras de milhares de famílias do Nordeste brasileiro e de parte do estado de Minas Gerais.

Em sua agenda em Quixadá, o chefe da nação fez o translado do aeroporto até o local do evento na garupa de uma moto, acenou para a população e participou de um café da tarde no bairro Bôto com o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira e outras autoridades. Na Praça José Linhares da Páscoa, uma verdadeira multidão aguardava Bolsonaro. Em seu discurso, o Presidente exaltou as conquistas e melhorias de sua gestão nesses mais de três anos a frente do país e entregou sistemas de abastecimento construídos em várias cidades.

Na mesma solenidade, o prefeito Ricardo Silveira aproveitou a vinda de Bolsonaro a Quixadá para lhe fazer alguns pedidos em nome da população, como a inclusão dos municípios do Sertão Central na rota da Transnordestina, a recuperação e revitalização do Açude Cedro, reservatório mais antigo do país e principal cartão-postal do município, além de recursos na ordem de R$ 18 milhões para a construção de um novo hospital, um sonho que há muitos anos é alimentado pela população. O chefe do executivo local, encerrou sua fala entregando a Bolsonaro uma camisa do Quixadá Futebol Clube, uma vez que Jair é um apaixonado por futebol.

A equipe da TV Monólitos realizou a cobertura completa da vinda de Jair Bolsonaro a Quixadá e você acompanha a reportagem completa abaixo. Assista!




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.