Idoso suspeito de estuprar a própria neta de apenas 11 anos é preso pela Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (4), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 61 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra a própria neta que, na época do crime, tinha 11 anos de idade. O crime e a prisão ocorreram em Itaitinga.

Segundo levantamentos investigativos, o suspeito, que possui antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e crime de trânsito, e que é avô da vítima, aproveitava a proximidade com a neta, que morava com os avós desde seu nascimento, para realizar a ação criminosa. Com base nas oitivas, os crimes foram praticados por ele, em 2016, quando a criança tinha 11 anos.

Hoje (4), o suspeito foi capturado pelos investigadores na residência de sua irmã, em Itaitinga. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.