Festas da Semana Santa em Quixadá geram centenas de empregos e injetam cerca de R$ 2 milhões na economia

- por
  • Compartilhe:

As festas de Semana Santa em Quixadá trouxeram não somente diversão e entretenimentos aos que participaram dos eventos mas novas oportunidades de emprego e renda, fortalecendo a economia local e oportunizando muitas pessoas a levar uma renda extra pra casa.

De acordo com informações obtidas pelo Monólitos Post, cerca de R$ 2 milhões foram injetados na economia do município neste feriadão, fortalecendo toda a cadeia produtiva tais como bares, restaurantes, lojas de roupas, posto de combustíveis, hotéis, salões de belezas.

Quando o assunto é geração de emprego e renda os números são ainda mais expressivos e animadores, somente neste feriadão, graças aos eventos realizados no município, cerca de 600 novos postos de trabalho diretos e indiretos foram criados entre garçons, seguranças, atendentes, serviços gerais e outros.

O saldo geral dos eventos foi bastante positivo e comprovam que Quixadá é sim a cidade dos grandes eventos, e está apta a receber novos investimentos no ramo do lazer e entretenimento.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.