BPRaio encontra plantação de maconha e idosa de 63 anos vai parar na delegacia em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação do BPRaio no final da manhã dessa segunda-feira (02) resultou na apreensão de mudas de maconha em uma residência no bairro Planalto Universitário, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 11h quando os policiais foram informados de uma plantação de maconha em determinada residência. Os policiais então se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram, foram recebidos por uma senhora de 63 anos, que confirmou a existência de 05 vasos de Cannabis (maconha), que seriam de propriedade de seu filho, mas que a mesma por sofrer com problemas de ansiedade, utilizava como tranquilizantes. Ao ser questionada se permitiria a entrada dos policiais, a mesma se negou, mas colaborou em entregar o material ilícito para apreensão.

Diante dos fatos, todo o material juntamente com a senhora foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO em desfavor da mesma.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acredito que a legalização do cultivo próprio seria ideal para evitar esses tipos de casos , acabaram de prender +1 que não queria contribuir com as facções criminosas , porque todos sabemos que as drogas são vendidas por bandidos… E que as vezes quem cultiva só quer se libertar disso de negociações sem futuro. O governo poderia lucrar com a legalização e a polícia ia correr atrás de bandido e não de gente trabalhadora que só quer viver em paz.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.