Fifa indefere recurso e reagendará partida entre Brasil e Argentina

- por
  • Compartilhe:

O Comitê de Apelações da FIFA divulgou uma notícias sobre os recursos interpostos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Associação Argentina de Futebol (AFA) contra as decisões adotadas pelo Comitê Disciplinar da FIFA sobre a suspensão do jogo das eliminatórias da Copa do Mundo,  entre Brasil e Argentina em 5 de setembro de 2021.

De acordo com a entidade, após analisar a documentação apresentada por ambas as partes e após avaliar todos os detalhes do caso, a Comissão de Apelação confirmou que a partida será disputada novamente.

A Fifa também reduziu a multa a CBF e a AFA, agora as entidades deverão pagar a título de multa os valores  250.000 francos suíços (R$1,3 milhão) e 100.000 francos suíços (R$ 516 mil), respectivamente.

Ainda segundo a FIFA, as decisões do Comitê de Apelação foram notificadas às partes afetadas ainda nesta segunda-feira (9). Brasil e Argentina já estão classificadas para a Copa do Mundo do Catar que será realizada no final do ano.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.