Homem é executado a tiros e adolescente é apreendido poucos instantes após o crime em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um homicídio a bala foi registrado na madrugada desse domingo (08) no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado. A polícia, deu uma resposta rápida e um dos suspeitos foi preso poucos instantes após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h na rua Nestor Cavalcante, bairro Santa Maria, quando um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por três elementos que logo após o crime fugiram por um matagal. Aos policiais, a esposa da vítima afirmou conhecer um dos suspeitos de ter cometido o assassinato. As equipes então realizaram buscas no endereço citado e quando lá chegaram, encontraram um dos elementos que confessou a autoria do crime e informou que teria perdido a arma utilizada durante a fuga pelo matagal.

O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu onde foi autuado em flagrante e lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio, uma vez que o suspeito é menor de idade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.