Tristeza: Quixadaense de 32 anos morre após sofrer grave acidente e deixa sete filhos órfãos

- por
  • Compartilhe:

Uma quixadaense de 32 anos de idade, identificada como Lidia da Silva Lima, morreu nesta sexta-feira (13) após passar uma semana internada em um dos hospitais da capital cearense depois de sofrer um grave acidente na última semana nas proximidades da localidade de Pote Seco, em Quixadá.

Tudo ocorreu quando a vítima e seu esposo retornavam pra casa em uma motocicleta e o condutor do veículo tentou desviar de um ciclista que transitava na rodovia e Lidia acabou se desequilibrando e caindo da moto, vindo a bater a cabeça no chão e sofrendo traumatismo craniano. Ela foi transferida em estado grave para Fortaleza e desde então vinha lutando pela vida, mas hoje infelizmente acabou não resistindo a vindo a óbito.

A mulher era mãe de sete filhos, sendo o mais velho de 12 anos e o mais novo de apenas 01 ano, além de um cadeirante. A família está desolada com o ocorrido e os filhos desesperados com a morte prematura da mãe.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.