Ex-jogador Manoel Tobias estará nesta quarta-feira em Quixadá para inauguração do núcleo Futsal Sesc

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira (18), o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Ceará, inaugura o 26º núcleo do projeto Futsal Sesc no Ceará, situado no município de Quixadá. O evento de inauguração acontece a partir das 10h, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt.

O projeto vai beneficiar 250 crianças e adolescentes entre oito e 17 anos, destinadas a alunos da rede pública de ensino (Municipal e Estadual) e filhos dos trabalhadores do comércio de bens, serviço e turismo, que se enquadrem no perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. As aulas já começam nesta quinta-feira (19), de 8h às 12h e de 13h às 17h, no Ginásio da EEF José Bonifácio de Sousa (Travessa da Oliveira s/n, Bairro Campo Novo – Quixadá). As turmas contemplam o público masculino e feminino, e ainda há vagas disponíveis. O projeto é uma parceria com a prefeitura através da secretaria de Esportes.

Em atividade há 15 anos, o projeto já transformou a vida de mais de 15 mil alunos no Estado por meio da formação esportiva e inclusão social. “É importante ampliar cada vez mais a atuação desse projeto que leva uma oportunidade para que essas crianças e jovens transformem suas vidas. Temos diversos casos de alunos que se profissionalizaram na área e estão jogando no Brasil e no mundo, mas o nosso principal objetivo é que todos se tornem cidadãos mais conscientes do seu papel na sociedade”, afirma Manoel Tobias, ex-jogador e gestor do Futsal Sesc no Ceará.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ainda tem vaga?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.