Força Tática apreende drogas e cinco armas de fogo no município de Paramoti

- por
  • Compartilhe:

Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar realizou a captura de um homem suspeito de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. Na residência do indivíduo, foram encontradas cinco armas de fogo, 44 munições, 290 gramas de drogas e peças de motocicletas. A ação ocorreu na manhã desse domingo (15), na zona rural do município de Paramoti.

Uma equipe da FT do 4º Batalhão Policial Militar (4º BPM) realizava patrulhamento na região, visando localizar um homem suspeito de tráficos de drogas, quando após receberem informações de sua localização, a equipe de imediato se deslocou a uma residência na localidade de Serrote.

No imóvel, foi encontrado o suspeito conhecido como “Motinha”, identificado como Almir Filho Alves da Silva, 23 anos, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. No local, foram encontradas três espingardas artesanais calibre 12, duas espingardas calibre 12, 14 cartuchos de calibre 12, 30 cartuchos de calibre 38, dois celulares, uma balança de precisão, 78 gramas de cocaína, 206 gramas de crack, duas trouxinhas de maconha, 30 sacos de plástico, um colete balístico e sete peças de uma moto desmontada.

Os materiais e o homem foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE investiga o caso no intuito de identificar o envolvimento do homem em outros crimes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.