Quixadá goleia Boa Viagem jogando fora de casa e vence a segunda partida no Intermunicipal de Futsal

- por
  • Compartilhe:

A equipe do Quixadá Futsal voltou a quadra na noite do último sábado (21) jogando foram de casa contra a boa equipe de Boa Viagem em partida válida pela 4ª rodada do Intermunicipal da categoria e conseguiu mais um excelente resultado, vencendo os donos da casa pelo placar de 5 x 2, com gols de Botinho (2x), Geivim, Matheus e Lukinhas.

Em uma partida bem disputada as duas equipes se dispuseram a jogar em busca da vitória. O início foi protagonizado por lances de alternâncias de ataque. O Quixadá abriu o placar com pouco mais de dois minutos, mas em seguida os donos da casa conseguiram o empate. Dos 10 minutos em diante, a equipe canarinha tomou conta do jogo construindo o placar de 4×1.

Na segunda etapa a equipe de Boa Viagem implantou um bom volume de jogo, mas não obteve êxito, pois o sistema defensivo da equipe do Quixadá Futsal funcionou muito bem, ocasionando uma roubada de bola que saiu o 5° gol, praticamente liquidando a partida.

No final do jogo em uma desatenção, os donos da casa marcaram o segundo gol em uma cobrança de escanteio. Com o resultado, Quixadá assume a terceira colocação do seu grupo com 6 pontos em 3 partidas disputadas, ficando atrás de Itatira com 9 pontos e Quixeramobim com 7 pontos. O Quixadá volta a casa dia 04 de junho em partida que será disputada no ginásio Rinaldo Roger contra Canindé.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.