Festival Quixadá Junino inicia nesta quarta-feira (25) com show de Nathanzinho e expectativa de grande público

- por
  • Compartilhe:

Após dois anos, os quixadaenses voltam a celebrar a partir dessa quarta-feira (25) a alegria e tradição das festas de São João, pois terá início o I Festival Quixadá Junino, abrindo oficialmente o São João do Nordeste e reunindo as maiores e melhores atrações além de contar com apresentações de grupos juninos da região. O evento além de gerar entretenimento, movimenta a economia local com a geração de emprego e renda, oportunizando muitas pessoas a fazer uma renda extra durante os quatro dias de festa, já que o festival acontece até o próximo dia 28 de maio.

Durante as quatro noites passarão pelo palco do Festival Quixadá Junino, montado na praça José de Barros, grandes atrações como Nattan, que abre oficialmente o evento nesta quarta-feira (25), Xand Avião que se apresenta na quinta-feira (26), Mastruz com Leite e Forró Real que fazem show na sexta-feira (27), além de Zé Cantor e Noda de Cajú que animam a última noite de festa no próxmo sábado (28). A festa também será um momento de valorização e reconhecimento dos talentos de nossa terra, uma vez que todas as noites artistas locais também irão subir ao palco.

Ainda durante a programação do Quixadá Junino, acontece o II Encontro da Agricultura Familiar do Ceará. O encontro acontecerá nas proximidades da praça José de Barros, das 18h as 22h e contará com o apoio da Prefeitura e dos profissionais que compõem a FUNGETH. Na feira serão comercializadas peças de artesanato, alimentos orgânicos, comidas típicas e até animais. A programação ainda conta com uma série de palestras abertas ao público em um auditório que será montado junto a estrutura da Feira.

Em parceria com o Sebrae e Senac também acontece o “Conecta Sebrae” de 25 a 28 de maio, em stands montados na rua José de Alencar, evento que tem por objetivo fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes além da abertura de novos negócios, difundir o empreendedorismo na região estimulando a formalização, ampliação e inovação de empreendimentos competitivos e sustentáveis, por meio de orientações empresariais sobre gestão, tecnologia e promoção de acesso a mercado.

Entre os temas que serão abordados no “Conecta Sebrae” estão análise de Instagram, Google meu negócio e whatsapp business, estratégia de marketing digital, mostra de startups, plataformas de vendas online, microfranquias, oportunidade de negócios, além do melhor do artesanato do Sertão Central e muito mais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.