Mesmo com chuva, público lota a praça José de Barros para curtir Xand Avião no Festival Quixadá Junino

- por
  • Compartilhe:

Público lotou a praça José de Barros para curtir o show do cantor Xand Avião

Nem mesmo a chuva foi suficiente para diminuir a vontade festeira de uma verdadeira multidão que se dirigiu rumo a praça José de Barros para participar da segunda noite do Quixadá Junino.

O evento começou com a tradicional atração junina e quando estava na apresentação do cantor local Kildery Carcará, por volta das 22:30h, começou a chover copiosamente. A chuva dispersou a multidão e interrompeu o show por mais ou menos uma hora.

Quando retornou a festa, ainda mais pessoas apareceram na praça para prestigiar a continuação do festival junino. O ponto alto da noite foi a apresentação do Xand Avião que levou a galera ao delírio ao cantar as músicas que fizeram sucesso em sua carreira.

Para Reney Benício, funcionário público, que veio de outra cidade especialmente para esse evento, a chuva não foi o suficiente para fazer com que ele voltasse pra casa: “A gente sabia que a chuva ia acabar mais cedo ou mais tarde. São João é amigo de São Pedro e pediu para ele dar um tempo na chuva e aproveitar a festa”, brincou o folião.

Angélica Maria que é professora, disse que a chuva foi uma benção que preparou as pessoas para a atração principal: “A gente sempre agradece pela chuva porquê ela é nosso tesouro, né?! Assim que ela acabou a gente sabia que a festa estava apenas começando. São dois anos de espera e graças a Deus deu tudo certo!”, finalizou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.