Quixadá vence Canindé e alcança a 3ª vitória em quatro jogos no Intermunicipal de Futsal

- por
  • Compartilhe:

A equipe do Quixadá Futsal voltou a quadra no último sábado (04) no ginásio Rinaldo Roger de Lima para mais uma partida válida pelo Intermunicipal de Futsal 2022. Jogando diante de sua torcida, frente a boa equipe de Canindé, os comandados do treinador Jair Nogueira, conseguiram mais uma importante vitória dessa vez pelo placar de 2 x 0.

Os gols do Quixadá foram marcados por Dassayev e Rondinelly. Com o resultado, a equipe da Terra dos Monólitos agora tem uma campanha com 75% de aproveitamento, com 3 vitórias e apenas 1 derrota na competição, somando 9 pontos em 12 disputados e dividindo a liderança de seu grupo com Itatira, ambos com a mesma quantidade de pontos mas com o Quixadá ficando em segundo nos critérios de desempate.

O canarinho das quadras continua sua preparação visando o compromisso no próximo sábado (11), onde enfrentará a equipe de Itatira, fora dos seus domínios, objetivando consolidar ainda mais sua regularidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.