Campeonato Municipal começa no próximo sábado e volta a movimentar o futebol amador quixadaense

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, participou na noite da última segunda-feira (18), do lançamento do Campeonato de Futebol Amador Municipal, categoria sub-17, primeira e segunda divisão. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Quixadá e contou com a presença de desportistas e vereadores: Ticão e Cesar Filho, além do secretário de Articulação Política, professor Damasceno.

O Presidente da Liga Quixadaense de Desporto, Célio Alves, agradeceu o apoio do prefeito e a parceria da Prefeitura de Quixadá na promoção do esporte no município. “Estamos fazendo o maior campeonato de futebol que a região já viu. E o mais importante de tudo isso, é que agora temos pessoas realmente interessadas em acompanhar o esporte em Quixadá. É a primeira vez que temos o prefeito e diversos vereadores presentes em nossos eventos e isso nos dá forças para continuar trabalhando não só pelo futebol, mas por todo o esporte, quixadaense”, falou o presidente.

O Secretário de Esportes, Blasco Monte, ressaltou sobre o investimento que está sendo feito no esporte em Quixadá: “Os recursos para a realização desse campeonato estão garantidos. A parceria com a liga se mantém mais forte do que nunca. Confio no trabalho da diretoria e de nossos parceiros. Estamos investindo em todos os esportes que temos vocação para dar mais oportunidades para nossos jovens e desportistas”, falou o secretário.

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, falou sobre os investimentos, a valorização e o compromisso com o esporte e os desportivas do município. “Estamos investindo no esporte como atividade de saúde. Estou aqui pra mostrar nosso interesse e apoio a esse campeonato. Nosso compromisso com o esporte é real e contínuo. Esse campeonato mobiliza 42 times e mais de 3 mil atletas de todos os distritos do Quixadá. Investir no esporte é dar oportunidade aos jovens de ter um futuro melhor. Contém sempre comigo para a valorização do futebol e para a valorização do esporte”, disse o prefeito que foi ovacionado pelo público presente.

Os jogos iniciam a partir do dia 23 de julho, no estádio Abilhão. As rodadas acontecem todo fim de semana e também nas terças e quintas-feiras a noite. A expectativa é contar com grande público e que o campeonato mobilize e movimente o esporte na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.