Mari Fernandez se apresenta na abertura da 29ª edição da Banartes nesta quinta-feira (21)

- por
  • Compartilhe:

Após dois anos sem ser realizada de forma presencial em virtude da pandemia da COVID-19, Feira de Artes de Banabuiú – Banartes, volta a ser realizada neste ano de 2022 e deverá reunir um grande público. O clima é de muita expectativa não somente no município, como nas cidades vizinhas, uma vez que a tradicional festa conta com grandes atrações do cenário nacional do forró.

A Banartes será aberta de forma oficial nesta quinta-feira (21) e segue até o próximo sábado (23). Na primeira noite do evento, sobe ao palco nada menos do que uma das atrações mais aguardadas do evento, a Rainha do Piseiro, Mari Fernandez, fazendo seus grandes sucessos que estão entre os mais ouvidos em todas as plataformas digitais. Quem também sobe ao palco na noite de hoje é Ana Maria e Aroldo e Forró Quentão.

Até o próximo sábado (23), também se apresentarão na Banartes outras grandes atrações como Rai Saia Rodada, Vicente Nery, Junior Vianna e Katia Cilene, além de artistas locais e regionais. A abertura oficial da Banartes 2022 está prevista para acontecer a partir das 22h dessa quinta-feira (21).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.