TV Monólitos: Campeonato Municipal de futebol é iniciado em Quixadá e terá quase R$ 30 mil em premiação

- por
  • Compartilhe:

Foi oficialmente aberto na noite dessa terça-feira (26), a edição de 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Esse ano a competição reúne dezenas de equipes, e vai pagar quase R$ 30 mil em premiação para os campeões tornando-se a maior competição de futebol amador dos últimos tempos na Terra dos Monólitos, organizada pela prefeitura através da secretaria de Esportes, em parceria com a Liga Quixadaense de Desportos.

A cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, secretário de Esportes, Blasco Monte, Presidente da Liga Quixadaense de Desportos, Célio Alves, além dos vereadores Jackson Perigoso, Nazimar Nogueira, Cezar Filho, Luiz Neto e Ticão.

A partida que abriu oficialmente a competição terminou com o placar de Vasco do Mutirão 3 x 2 Várzea da Onça. A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou esse importante momento para o esporte quixadaense.

Assista abaixo a reportagem completa.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.