Quixadá: Fadat realiza evento na praça José de Barros com shows de Livia Mara, Igor Patyeli e DJ Babu

- por
  • Compartilhe:

A Fadat – Educação Superior, realiza nesta sexta-feira (29) e sábado (30), na praça José de Barros, em Quixadá, o “Fadat Party – Match Point 2022”, evento universitário e totalmente gratuito que contará com shows da cantora quixadaense Livia Mara, ex-vocalista do Mastruz com Leite, fazendo o melhor do forró das antigas, além do cantor Igor Patyeli, ex-vocalista do Bota pra Moer, Farra da Galera, entre outras bandas, e ainda DJ Babu, fazendo o melhor da música eletrônica.

O evento que é totalmente gratuito e acontece a partir das 19h, será uma oportunidade para apresentar os cursos disponíveis na instituição e que estão com valores acessíveis aos futuros universitários. Atualmente a Fadat conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Farmácia, Logística, Nutrição e Odontologia, de forma presencial, além de Ciências Contábeis e Administração também no formato a distância.

Outra grande novidade do “Fadat Party – Martch Point 2022” é que o público que se fizer presente poderá se divertir com filmagem 360º, touro mecânico, jogo em realidade virtual.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.