Quixadá: Encontro de Fanfarras da Juventude acontece neste sábado (03) na praça José de Barros

- por
  • Compartilhe:

Após dois anos sem ser realizado em virtude da pandemia da COVID-19, em 2022 a prefeitura de Quixadá volta a realizar o tradicional Encontro de Fanfarras da Juventude, evento que movimenta centenas de jovens e reúne um grande público para prestigiar as belíssimas apresentações e coreografias preparadas pelas fanfarras e bandas marciais.

Esse ano, o evento acontece neste sábado (03), a partir das 19h na praça José de Barros e contará com apresentações especiais da Banda de Música Municipal Mestre Nabor Crebilon de Sousa, Instituto Maestro Zé Pretinho e ainda da Fanfarra CDVA. Logo em seguida se apresentam a Fanfarra Valetim, a Banda Marcial Cesar Cals e a Banda Marcial Coronel Virgílio Távora.

Para apoiar esse importante movimento cultural, a prefeitura de Quixadá vai apoiar financeiramente cada banda marcial e fanfarra com a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), recursos que serão utilizados para custear as despesas com fardamentos, instrumentos e outros materiais utilizados nas apresentações.

Para receber o público, a prefeitura vai disponibilizar uma estrutura de cadeiras/arquibancadas para acomodar as pessoas que irão prestigiar o evento, além de palco, som, iluminação.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Louvor ao EVENTO, A CULTURA FAZ PARTE DA CAMINHADA

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.