Com cenas gravadas em Quixadá, filme “Bem-vinda a Quixeramobim” tem estreia confirmada para outubro

- por
  • Compartilhe:

O novo filme do diretor cearense Halder Gomes, produzido por Mayra Lucas, “Bem-vinda a Quixeramobim” tem estreia marcada para o mês de outubro nos cinemas de todo o Brasil. A comédia conta em seu elenco com nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Haroldo Guimarães, entre outros.

O filme conta a história de Aimee, uma mulher de trinta e poucos anos, é herdeira de um empresário milionário envolvido em um caso de corrupção. Influencer e com muitos seguidores, os bens de sua família e seus são bloqueados pela Receita Federal. Forçada pela primeira vez a ficar sem o dinheiro do pai para se sustentar, Aimée terá que se refugiar na última propriedade da família que resta: uma fazenda em ruínas em Quixeramobim, no interior do Ceará. Na tentativa de vender a propriedade, mas com vergonha da nova realidade, inventa que irá tirar um “período sabático”, por um ano. Assim, terá que lidar com sua nova vida e sustentar a mentira nas redes sociais.

“Bem-vinda a Quixeramobim” tem uma produção da Glaz Entretenimento e coprodução da Globo Filmes e cenas gravadas nas cidades de Quixadá e Quixeramobim.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.