Quixadaenses sobem ao pódio durante a 6ª etapa do Campeonato Cearense de Mountain Bike

- por
  • Compartilhe:

 

O município de Palmácia recebeu neste domingo (04) o Desafio Vertical e a 6ª Etapa do Campeonato Cearense de Mountain Bike, considerada a etapa mais difícil e desafiadora do estado do Ceará, devido aos inúmeros obstáculos, como serras e outros desafios. A competição contou com as participações de vários atletas quixadaenses, alguns deles, inclusive, subindo ao pódio.

O Evento contou com mais de 385 atletas de todo o Ceará, como também de outros estados. Alguns quixadaenses que se destacaram e subiram pódio foram: Master Feminino: Camila Praxedes – 3ª Colocada, Iniciante Masculino: Francisco Murilo – 2º Lugar e Dupla Mista: Wagner Silva e Regylane Costa.

Quixadá nos últimos anos vem se tornando um dos maiores polo de atletas em nível de competição na modalidade MTB( Mountain Bike), e dia 13 de Novembro é a vez de Quixadá realizar o 5º Monolitos MTB e a 8ª Etapa do Campeonato Cearense de MTB.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.