Vicente Nery aparece caminhando pela primeira vez após grave acidente de carro

- por
  • Compartilhe:

O cantor e compositor Vicente Nery apareceu caminhando pela primeira vez no hospital onde está internado desde o grave acidente sofrido no último dia 08 de setembro, quando retornava da Praia da Sabiaguaba, após gravar vídeos para um DVD que ele está produzindo.

O artista sofreu fraturas no braço e antebraço e já passou por um procedimento cirúrgico mas terá que passar por novas cirurgias. Ele segue internado, fazendo uso de antibióticos e sem previsão de alta médica. Vicente apareceu caminhando ao lado da fisioterapeuta pelo corredor do hospital Otoclínica.

Aqui pela primeira vez após o acidente , nosso querido Vicente Nery caminha no corredor do hospital ao lado da fisioterapeuta. Ele permanece internado para administração de antibióticos e sem previsão de alta. Muito em breve queremos vê-lo caminhando para mais um show. Fazendo o que sabe fazer de melhor…Cantando e encantando a gente. Vimos agradecer a valiosa equipe médica do Hospital Otoclinica que o acompanha e aos milhares de fãs pelas orações. Como nos shows… O BRADO AGORA É NOSSO…OBRIGADO MEU DEUS!!!”, escreveu a equipe do cantor em suas redes sociais. 

No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele, que teve cortes na mão e não precisou ser hospitalizado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.