Na reta final da campanha, apoiadores de Jair Bolsonaro realizam grande carreata nesta quinta-feira (29) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em reta final da corrida eleitoral no 1º turno, os coordenadores de campanha correm contra o tempo para realizar eventos e convencer os eleitores indecisos, o que pode ser o grande diferencial no resultado final do 1º turno das eleições que ocorrem no próximo domingo, dia 02 de outubro.

Nesta quinta-feira (29), a partir das 18h os apoiadores do Presidente da República e candidato a reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, realizam a segunda grande carreata pelas ruas e avenidas de Quixadá. Após reunir um grande número de pessoas na carreata realiza no dia 17 de setembro, na noite de hoje, a coordenação de campanha de Jair Bolsonaro espera dar mais uma demonstração de força e mobilização do eleitorado.

A concentração da carreata acontece a partir das 18h na avenida Jesus Maria e José, na entrada da cidade, de lá a caravana parte pela rua Aderaldo Ferreira de Araújo (Rua do Triângulo), ruas Plácido Castelo, Francisco Brasileiro, Rui Barbosa, Rua Paraguai, Francisco Gonçalves Nero, Rua das Crianças, Rua dos Voluntários, José de Queiroz Pessoa, Francisco Pinheiro de Almeida, José Caetano, Tenente Cravo, Dom Lucas, Edwardes Mendes de Carvalho, Juscelino Kubitschek, Presidente Kenedy, Rodrigues Júnior, encerrando na Praça da Biblioteca, onde será realizado um grande comício.

Diferentemente do que aconteceu na primeira carreata, dessa vez o percurso não inclui os bairros Putiú e Campo Novo, em virtude dos Festejos de Santa Terezinha, em sinal de respeito a coordenação de campanha decidiu encerrar a carreata em outro local e não na praça do Campo Novo como costumeiramente acontece.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.