Quixadá recebe show de manobras radicais com a Equipe Força e Ação nesta quinta-feira (06)

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá volta a receber nesta quinta-feira (06) a partir das 19h um show de manobras radicais e acrobacias com a Equipe Força e Ação. A apresentação marcada para acontecer na avenida Plácido Castelo, em frente a Praça José de Barros, deverá reunir um grande público.

Realizado pela empresa Motocedro, o evento conta com total apoio logístico da Prefeitura de Quixadá. A apresentação faz parte de uma turnê que a equipe realiza no Estado do Ceará e que ainda terá apresentações nas cidades de  Iguatu, Canindé, Itapipoca, Massapê e Crateús.

A equipe Força e Ação hoje é composta de cinco pilotos profissionais, um locutor e 03 auxiliares de produção realizando shows por todo o País. Em sua extensa lista de apresentações podemos destacar as feitas no Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel, em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de 4.000 espetáculos nestes 31 anos de atividade.

Durante o show, que tem duração de 01 hora o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras Radicais com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas e 01 quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.