Ceará perde para o Atlético Goianiense e luta contra o rebaixamento

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste domingo (23), o Ceará entrou em campo para a disputa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A partida começou com bastante equilíbrio e as duas equipes disputando as jogadas no meio-campo. A primeira chance do Vozão na partida veio aos 9 minutos. Mendoza recebeu lançamento na área, dominou no peito e finalizou forte, mas acertou o travessão. Jogando com o apoio do seu torcedor, o Atlético abriu o placar aos 23 minutos com gol marcado por Lucas Gaza, de cabeça.

Após o gol sofrido, o Ceará ainda tentou o empate na primeira etapa e criou chances de igualar o marcador, com Vina e Guilherme Castilho, mas a melhor delas foi com Mendoza no final do primeiro tempo, que finalizou forte e viu a bola passar ao lado do gol adversário.

Na volta do intervalo, o técnico Lucho González promoveu as entradas de Fernando Sobral e Lima, deixando o time ainda mais ofensivo. A primeira oportunidade veio logo aos 4 minutos com Vina, que recebeu um bom passe de Vina, que finalizou forte, obrigando o goleiro Renan a fazer grande defesa. A pressão do Alvinegro no segundo tempo surtiu efeito aos 7 minutos, com Erick, mas o atacante estava impedido e o gol foi anulado. O Ceará ainda criou oportunidades com Lima, Luiz Otávio e Jô, mas não conseguiu igualar o placar.

O Ceará volta a campo na quarta-feira (26), às 21h45, contra o Internacional no Beira-Rio. Na terça-feira, véspera do jogo, o grupo faz o treino apronto, no CT do Grêmio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.