Vojvoda visita Canindé para pagar promessa após Fortaleza assegurar permanência na Série A

- por
  • Compartilhe:

O técnico do Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda esteve na manhã dessa sexta-feira (28) na cidade de Canindé para pagar uma promessa após o clube cearense assegurar a permanência na Série A de 2023. Vale lembrar que o Fortaleza passou 20 rodadas na zona de rebaixamento, sendo 14 na lanterna. Atualmente o clube ocupa a 9ª colocação na competição nacional e luta por uma vaga na Libertadores. Nessa quinta-feira (27), o Fortaleza venceu o Coritiba por 3 x 1 e chegou ao 8º jogo seguido de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

O argentino foi recebido por tricolores que moram na cidade. Ele chegou ao local por volta das 8h30 da manhã, acompanhado de Toinha e mais alguns funcionários do Tricolor. O técnico também conheceu a Basílica de São Francisco e acompanhou a missa na gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Além disso, Vojvoda também visitou a churrascaria de um torcedor do Fortaleza na cidade, o Cajuzinho. O técnico também distribuiu autógrafos e tirou várias fotos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.