Ceará perde para o Avaí e está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro

- por
  • Compartilhe:

O Ceará está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio da Ressacada contra o Avaí na noite dessa quarta-feira (09) e precisando vencer de qualquer forma para manter vivo o sonho da permanência até a última rodada da competição, o vozão mais uma vez acabou pecando nas finalizações, chegou a perder um pênalti com Mendonza e acabou sendo derrotado para o vice lanterna e já rebaixado Avaí pelo placar de 2 x 0.

O Ceará até tentou sair com o resultado positivo fora de casa, mas a péssima campanha com apenas uma vitória no segundo turno pesou, os jogadores parecem ter sentido a pressão de um jogo tão decisivo e acabaram sucumbindo diante de um adversário que jogou sem pressão alguma e que soube aproveitar as oportunidades criadas para sacramentar o resultado final da partida e o consequente rebaixamento do time de Porangabussu.

O vozão encerra sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13) no jogo dos rebaixados contra o Juventude a partir das 16h na Arena Castelão. A partida será disputada de portões fechadas devido a uma punição sofrida pelo time devido a confusões da torcida no jogo contra o Cuiabá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.