TV Monólitos: Marcelo Paz realiza palestra em Quixadá sobre o sucesso de sua gestão no Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

O Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, esteve na noite dessa quarta-feira (23) ministrando uma palestra no Fórum de Gestão da UniCatólica com o tema: “A bola não entra por acaso”. Em sua explanação, o dirigente falou um pouco de sua experiência na Presidência do Fortaleza Esporte Clube, cargo que assumiu no final de 2017 e quais os segredos do sucesso de sua gestão no clube cearense.

Marcelo Paz é considerado por muitos como o maior Presidente da história de um clube cearense, tendo pego o Fortaleza na Série C e desde então feito uma grande revolução no modelo de gestão, levando o time ao tetracampeonato cearense, bicampeonato da Copa do Nordeste, classificando a equipe por dois anos consecutivos para a Libertadores da América, entra tantos outros feitos. Durante sua passagem por Quixadá, Marcelo Paz foi homenageado por integrantes da Força Leonina Quixadaense – FLQ, com uma placa em agradecimento aos relevantes serviços prestados a instituição.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e conversou com Marcelo Paz. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.