Juninho Quixadá é anunciado como novo reforço do Ferroviário para a temporada 2023

- por
  • Compartilhe:

O Ferroviário anunciou nesta terça-feira (29) seu novo reforço para a temporada 2023. Trata-se do experiente atacante Juninho Quixadá de 36 anos de idade, com passagens pelo próprio Ferroviário, além de outros grandes clubes brasileiros como o Ceará, Bragantino e parte da carreira construída na Europa, onde disputou a Liga dos Campeões.

Será a terceira passagem de Juninho pelo Tubarão da Barra. A primeira foi em 2009, também durante o Brasileiro da Série D, quando se destacou e seguiu para o Bragantino-SP. Em 2018, peça fundamental do clube, o técnico Lisca, então técnico do Ceará, pediu a contratação do jogador e o atacante foi peça fundamental na campanha que ajudou o clube a escapar do rebaixamento.

No Ferroviário, Juninho Quixadá disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, Copa Fares Lopes, Copa do Brasil, mas o grande objetivo do clube é retornar a Série C, após ser rebaixado para a Série D em 2022.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.