Na estreia do Campeonato Cearense, Ceará goleia o Guarani de Juazeiro

- por
  • Compartilhe:

Em sua estreia no Campeonato Cearense,  e Jogando na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Ceará goleou o Guarani por 5 X 0. Tiago Pagnussat, Vitor Gabriel, Luiz Otávio, Jean Carlos e Guilherme Castilho marcaram os gols do confronto.

Foram necessários apenas dois minutos para que o Ceará fizesse o seu primeiro gol da temporada. No decorrer da primeira etapa, o Alvinegro teve mais posse de bola e tinha nas jogadas pelos lados sua principal arma ofensiva.

Mesmo com a superioridade alvinegra até o fim da primeira etapa, o confronto foi para o intervalo com o placar de 1 X 0.

No segundo tempo, o ímpeto do Ceará se manteve e, logo aos dois minutos, Vitor Gabriel marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vozão. Dez minutos depois, Vina cobrou escanteio na cabeça de Luiz Otávio e o capitão marcou o terceiro do Ceará na partida.

Aos 17, Janderson foi derrubado na área. Na cobrança da penalidade, Jean Carlos bateu com firmeza  e marcou o quarto gol da partida. Já no fim da partida, em nova cobrança de pênalti, Guilherme Castilho fechou o placar em 5 X 0.

O próximo jogo do Ceará será pela Copa do Nordeste. No próximo domingo (22), o Alvinegro encara o Ferroviário na estreia da competição regional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.