Nova música de Zé Felipe alcança mais de 5 milhões de visualizações no Youtube em dois dias, estando em alta na plataforma

- por
  • Compartilhe:

O cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e esposo da Digital Influencer Virgínia, lançou na última sexta-feira (03) o clipe oficial de seu mais novo lançamento intitulado “Facilita ai”. Desde que foi lançado, o vídeo já conta com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, estando em 1º lugar nos vídeos em alta na plataforma.

O hit também virou febre no TikTok, no Instagram e em outras redes sociais, com diversos famosos já realizando a coreografia e compartilhando em suas redes sociais. Esse é mais um sucesso que viraliza na voz do cantor, antes dessa, o artista já havia lançado grandes sucessos como “Roça Roça em mim”, “Bandido”, “Malvada”, Toma Toma Vapo Vapo”, entre tantas outras.

Vale lembrar que Zé Felipe tem apresentação marcada para Quixadá e é umas das principais atrações confirmadas no Carnaval Popular que acontece de 18 a 21 de fevereiro na Praça José de Barros. Seu show é aguardado com grande expectativa pelos quixadaenses e deverá reunir milhares de pessoas.

Assista abaixo o vídeo do novo lançamento de Zé Felipe.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.