Bloquinho da Juventude agita o pré-carnaval de Quixadá na noite dessa sexta-feira (10)

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá, através da secretaria de Esporte e Juventude, realiza na noite dessa sexta-feira(10), o bloquinho de carnaval da juventude.

Com início às 19 horas, o evento acontecerá na rua José de Alencar, na área conhecida como Corredor da Folia (ao lado do Banco do Nordeste).

Durante o evento será realizada as apresentações oficiais dos abadás dos blocos Crocodilo, Pitchu Babau, Bixo Papão e do Bloco Paredão, além do sorteio de 4 abadás para quem estiver presente no evento.

Animando a festa tem ainda um show com a banda Nosso Jeito, fazendo o esquenta do Carnaval de Quixadá com um repertório elétrico de muito axé, e uma apresentação especial do Grupo Império.

O coordenador de políticas para a juventude, Carlos Cleyton, convidou a galera para o evento: “Chama a galera e convida os amigos para participar do nosso bloquinho. Essa é uma oportunidade que a juventude tá tendo de participar de um carnaval seguro e gratuito”, finalizou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.