Faltando uma semana para o Carnaval, Baguncinha reúne grandes atrações neste sábado (11) em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Faltando uma semana para o Carnaval, os foliões do Sertão Central terão neste sábado (11) o esquenta da festa mais popular do país. A edição 2023 do Baguncinha acontece na Via Paisagística, em Quixeramobim, e vai reunir as melhores atrações do momento.

Esse ano a festa ficará por conta do É O Tchan, uma das bandas mais tradicionais e de longa trajetória no Carnaval de Salvador, além do cantor Felipe Amorim, sempre um dos mais solicitados pelo público no Estado, que estará fazendo seus grandes sucessos, a banda Forró Real, com seu repertório elétrico inconfundível, e os cantores Luiz Marcelo e Gabriel.

Os ingressos e camisas estão a venda Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e estão disponíveis também em venda pela internet através do site www.brasilticket.com.br com preços que variam de R$ 90,00 (Arena Amstel) a R$ 150,00 (Camarote Conecta), com direito a ingresso + Abadá + Pulseira, além de área reservada com buffet de salgados, frios e caldos, além de bar e banheiros exclusivos.

Garanta logo seu ingresso e não fique de fora da melhor festa de pré-carnaval do Sertão Central.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.