EXCLUSIVO: Virginia confirma vinda ao Ceará para acompanhar shows de Zé Felipe no Carnaval

- por
  • Compartilhe:

A influencer digital Virgínia Fonseca, dona de incríveis 42,3 milhões de seguidores no Instagram, confirmou na manhã dessa sexta-feira (17), através de suas redes sociais, que chega ao Ceará no próximo domingo (19), para acompanhar os shows do marido Zé Felipe no Carnaval 2023.

Virginia estará nesse sábado (18), no Carnaval de Salvador a convite de uma de suas patrocinadoras, enquanto o esposo se apresenta em Baturité no Ceará. No domingo (19), ja com a companhia da esposa, Zé Felipe faz shows em Acaraú e Paracuru, também no Ceará.

Na segunda-feira (20), Zé Felipe estará em Quixadá, animando a terceira noite do Carnaval Popular e deverá atrair milhares de fãs não somente de Quixadá mas de outros municípios do Sertão Central.

A confirmação da vinda de Virgínia ao Estado era aguardada com grande expectativa pelos fãs do casal e foi confirmada nessa sexta-feira, deixando os quixadaenses ainda mais ansiosos pela apresentação do cantor.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.