TV Monólitos: Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz movimentam o esporte em Quixadá até domingo (23)

- por
  • Compartilhe:

Foi oficialmente aberta na noite dessa segunda-feira (17) a XXXIV edição dos Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz, tradicional competição que acontece anualmente e reúne equipes e atletas de todo o Estado, disputando diversas modalidades. A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Fernando Holanda e contou com as presenças do Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, vice-prefeito, Marcelo Ventura, vereadores, secretários, entre outras lideranças.

A competição que durante uma semana movimenta o Esporte na região, será disputada nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, futebol, vôlei, maratona, salto em altura e a distância, futevôlei, dama, sinuca, motocross, ciclismo, tiro ao alvo e cavalhada, com premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas, além de troféus e medalhas.

Para garantir a realização desse grandioso e importante evento, a Prefeitura de Quixadá garantiu total apoio ao Comitê Olímpico que organiza a competição, realizando inúmeras melhorias na estrutura física e na iluminação do ginásio local, além dos outros locais de competição que também receberam uma atenção especial por parte do município, através de ações intersetoriais que envolvem diversas secretarias.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou a cerimônia de abertura dos tradicionais Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.