Banabuiú realiza congresso técnico do campeonato municipal da 2ª divisão que inicia no próximo sábado (19)

- por
  • Compartilhe:

Na noite da última segunda-feira (14), o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Banabuiú foi palco do Congresso Técnico que lançou as bases para o Campeonato Municipal da Segunda Divisão temporada 2023. Com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro clubes em cada, a competição promete esquentar o cenário esportivo local. A abertura oficial do campeonato está marcada para o próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Municipal, com o aguardado embate entre Brasiliense e Várzea da Esmera.

O Secretário de Esportes do município, Chrystian Aurélio, expressou seu otimismo em relação ao potencial do campeonato para destacar os talentos locais. Segundo ele, todos os preparativos foram conduzidos de maneira democrática, transparente e com clareza, visando assegurar o sucesso da competição. A iniciativa visa proporcionar um espaço para os jogadores do município exibirem suas habilidades e promover o crescimento do esporte em Banabuiú.

As 16 equipes participantes foram divididas em quatro grupos distintos, cada um com quatro clubes. O Grupo A reúne Várzea da Esmera, Barra do Fonte, Penha B e Brasiliense. No Grupo B, estão São Caetano da Jurema, Areias, Poço dos Cavalos e Novo Campo. O Grupo C é composto por Governo 1, Tanquinhos, Alto Alegre e Flamengo da Caraúbas. Enquanto isso, o Grupo D é formado por Governo 2, Grande Murici, Valença 2 e Estrela.

O estádio estará vibrante no sábado, quando as equipes Brasiliense e Várzea da Esmera se enfrentarem na partida de abertura. Os torcedores locais estão ansiosos para testemunhar o início do torneio e apoiar seus times. Com uma preparação minuciosa e uma organização transparente, o Campeonato Municipal da Segunda Divisão em Banabuiú tem todos os ingredientes para ser uma grande sucesso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.