Quixadá vence Morada Nova em jogo emocionante e se classifica para a 3ª fase do Intermunicipal de Futsal

- por
  • Compartilhe:

Em uma partida emocionante e bastante disputada, Quixadá venceu a forte equipe de Morada Nova na noite dessa quarta-feira (23) no Ginásio Rinaldo Roger e garantiu classificação para a terceira fase do Intermunicipal de Futsal.

Após ter sido derrotado na partida de ida, o Quixadá precisava vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir a classificação e partiu para cima em busca de garantir o resultado, vencendo pelo placar de 2 x 0 no tempo normal com gols de Romário e Vizeu, levando assim a partida para o tempo extra. Em um jogo bastante quente e com arbitragem questionável, o Quixadá chegou a ter o atleta Dassa expulso, jogando por alguns minutos com um jogador a menos.

Na prorrogação, sem vantagem para nenhuma das equipes, o empate por 0 x 0 se manteve até o final, sendo a classificação decidida apenas nas cobranças de pênaltis. Nas cobranças de tiro livre, Quixadá foi mais eficiente e garantiu a classificação ao vencer pelo placar de 4 x 3.

O Quixadá Futsal agora aguarda a definição de seu adversário na próxima fase da competição que vai sair do confronto entre Quixeramobim x Russas. A primeira partida da próxima fase deverá acontecer na segunda semana do mês de setembro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.