Dois suspeitos morreram após trocar tiros com policiais do COTAR na manhã dessa sexta-feira (25) na zona rural do município de Ibaretama.
Segundo informações colhidas pelo Monólitos Post junto a polícia, os suspeitos identificados como João Paulo Oliveira Barros, com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e Luiz Felipe de Oliveira Matias, com passagens por associação criminosa, assalto, corrupção de menores e tráfico de drogas, trafegavam em uma moto roubada na localidade de Trapiá, quando receberam ordem de parada de policiais do COTAR, passando a atirar contra a composição, que de imediato revidou a injusta agressão. Os dois suspeitos foram baleados e ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Ibaretama, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta com queixa de roubo.
Pq o cotar não fala do senhor de idade !!! Q eles amarraram colocaram arma na cabeça dele e q viu tudo ? Viu q eles estavam só esperando eles é que não teve troca de tiro ? Q eles mataram eles covardemente ! Q quando eles gritaram para eles frearam a moto e foram recebidos com mais de 30 tiros ? Pra que isso ? Só pro filho dele vim e chorar no caixão do pai sendo q morreram na covardia ? Não existem ladrao e sim homem de terno ! é sobre o senhor ele estava ido buscar o gado pra tirar leite !!