TV Monólitos: Copa Integração de Futsal está com inscrições abertas e vai distribuir R$ 16 mil em premiação nessa 3ª edição

- por
  • Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a III Copa Integração de Futsal, competição que se tornou regional e em 2023 deverá reunir equipes de todo o Estado com atletas renomados e que disputam as maiores e melhores competições do país como a Liga Nacional e a Copa do Brasil de Futsal.

Esse ano a competição vai distribuir R$ 16 mil em premiação para as equipes melhores colocadas e ainda para os destaques individuais como o artilheiro, o melhor goleiro, melhor jogador e a revelação da competição.

A III Copa Integração de Futsal terá início no próximo dia 13 de novembro mas ainda restam algumas vagas disponíveis para equipes que queiram participar dessa importante competição. Para maiores informações basta ligar (88) 99906-6240.

A equipe da TV Monólitos conversou com os organizadores da competição que contam suas expectativas para a edição de 2023.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.